Confiança, experiência, profissionalismo e planejamento.



A ESC Segurança existe no mercado a quase uma década, mas possui uma experiência superior a 50 anos. Nos consolidamos no mercado pelo segmento mais difícil de entrar: escolta de personalidades e segurança de eventos. Estes são ramos que exigem confiança, experiência, profissionalismo e planejamento.


"Nosso diferencial sempre foi nosso atendimento personalizado, nos antecipamos aos acontecimentos, sempre averiguando as necessidades do cliente."

Ao longo de nossa história cuidamos da escolta de celebridades como: Roberto Carlos e Ney Matogrosso. Não demorou muito para sermos referência no mercado de segurança pessoal e desta forma, ganhamos notoriedade entre os famosos.



Com muito esforço e dedicação, criamos nossa própria métrica de trabalho que se tornou referência na área de segurança, os negócios cresceram e éramos requisitados por empresas internacionais para fazer a cobertura de diversos eventos no Brasil.



Nossa equipe cresceu, além do rígido processo de seleção e um rigoroso treinamento dos nossos profissionais, agora começamos a integrar na equipe um time de pessoas com inglês e espanhol fluente, para dar todo o suporte necessário aos novos clientes. Realizamos a segurança de grandes shows como: Michael Jackson, Guns n`Roses e Metallica.

"Desenvolvemos nossa própria Central de Inteligência, responsável por gerar relatórios sobre cada show, com gráficos que apontam o número de pagantes, horário em que os ambulatórios ficam mais cheios ou em que há mais confusão na pista. Essa consultoria é nosso carro chefe."



Os tempos mudaram e com eles nossa empresa também. Procuramos um crescimento contínuo de adaptações às novas tendências e tecnologias do segmento. Com treinamento internacional, nos especializamos nas mais diversas áreas da segurança, montando um esquema de consultoria em segurança, integrando nossos serviços e proporcionando a nossos clientes mais comodidade e segurança.


Atualmente somos especializados em segurança pessoal, patrimonial, eletrônica e escolta de cargas, além da segurança de shows e eventos.